Conteúdo publicado há 30 dias

Leonardo exibe foto de Leandro, Zé Felipe e bebidas em camarim; veja

Antes de subir ao palco da Virada Cultural da Solidariedade, Leonardo esbanjou simpatia e mostrou detalhes de seu camarim, que leva retratos de familiares, imagens de santos e até garrafa de bebida.

O que aconteceu

Leonardo mostrou imagens de seu pai, seu eterno parceiro Leandro e seu filho, Zé Felipe, com sua primeira neta, Maria Alice. Ele também apresentou um pequeno altar que carrega. "Aqui tem a minha santa, Nossa Senhora de Fátima, o Divino Pai Eterno, os Três Reis e Nossa Senhora de Aparecida", explicou. Os santos ficam posicionados em frente a um porta-retrato com a foto de Leandro. "Meu querido irmão, que Deus o tenha".

Após exibir orgulhoso os detalhes, tirou a garrafa de Rouge Cabaré escondida, usada como o suporte de um dos retratos. "Não preciso mentir pra ninguém que eu não bebo", disse, entre risadas, a Splash.

Leonardo ainda mostrou a foto de mais um familiar: seu tio Zé. "Ele carregava os meus discos para vender de mesa em mesa para a gente poder pagar a gasolina para voltar pra casa".

Ele contou que irá revisitar seus quarenta anos de carreira na Virada. Com 19 CDs e cinco DVDs, Leonardo lançou seu último disco em 2018, o "Canto, Bebo e Choro" ao vivo. Nos últimos anos, tem se dedicado à turnê "Cabaré", em parceria com Eduardo Costa.

O sertanejo encerra a programação da Arena Campo Limpo neste domingo. O local também recebeu os shows da Trupe Trupé Pé de Brasil, da banda Catedral, do fenômeno tecnomelody Manu Bahtidão e do sambista Arlindinho.

Nascido em 1963, Leonardo conquistou o público por sua parceria com o irmão Leandro, que faleceu em 1998. De lá para cá, marcou gerações com sucessos como "Pense em Mim", "Deixaria Tudo", entre outros.

Confira fotos do show de Leonardo:

Imagem
Imagem: LG Photo/Divulgacão
Continua após a publicidade
Imagem
Imagem: Júlio Boll/UOL
Imagem
Imagem: Júlio Boll/UOL
Público aguarda por show de Leonardo na Virada Cultural de 2024
Público aguarda por show de Leonardo na Virada Cultural de 2024 Imagem: LG Photo/Divulgação

Deixe seu comentário

Só para assinantes