Conteúdo publicado há 1 mês

Fã de Leonardo chega 4h antes de show na Virada: 'Sonho tirar foto com ele'

O domingo promete ser de fortes emoções para a professora Marilene Brandão Cordeiro, 47. Quatro horas antes de Leonardo subir ao palco da Arena Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, a fã do cantor já chegou para garantir o seu espaço na grade para ver o show dele na Virada Cultural da Solidariedade.

O que aconteceu

A produção foi completa: munida de dois cartazes, livro e disco do sertanejo, ela tentará, com ajuda da filha, pedir uma foto com o ídolo. Eles nunca se conheceram pessoalmente, mesmo que Marilene já tenha ido a "dezenas de shows" em seus mais de 40 anos de vida.

"É meu sonho tirar uma foto com ele. Quando o conhecer, acho que vou travar", contou ela, rindo. A professora foi à Arena acompanhada de filha Bianca, 25.

Segundo Marilene, sua paixão por Leonardo a acompanha nas últimas décadas. Quando Leandro, ex-dupla de Leonardo, morreu, por exemplo, familiares ligaram para sua casa preocupada com o luto pela perda.

Ao pedir ajuda para a reportagem para tentar o encontro, ela chegou a chorar. "Ele é muito humilde. Uma vez, vi ele descendo do jatinho dele e, mesmo com a produção sendo 'metida' com os fãs, ele parou para conversar com todos", recordou.

O sertanejo encerrará a programação da Arena Campo Limpo neste domingo, às 17h, que também recebe os shows da banda Catedral, do fenômeno tecnomelody Manu Bahtidão e do sambista Arlindinho.

Deixe seu comentário

Só para assinantes