Conteúdo publicado há 27 dias

Beto Jamaica, do É o Tchan, avalia axé: 'Sempre vai ter o seu lugar'

Beto Jamaica, do É o Tchan, fez uma avaliação sobre o gênero musical que levanta bandeira há anos. O cantor afirmou que o axé sempre vai ter o seu lugar.

O que aconteceu

Famoso por grandes sucessos, É o Tchan se apresentou na Virada da Solidariedade e fechou o palco Itaquera neste domingo (19). O público de diferentes idades mostrou grande animação com os hits. Para Splash, Beto Jamaica falou da apresentação no evento em SP.

É uma grande diversidade em todos os sentidos, de público e de artistas. É maravilhoso ver todo esse esforço e trabalho em prol do entretenimento. Nos dá uma grande satisfação tocar na Virada. Toda vez que viemos, saímos renovados. Beto Jamaica

O cantor afirmou que eles já foram outras vezes, como no Centro, que ele descreveu como marcante. "Transformamos em um Carnaval. Hoje é uma alegria poder estar aqui em Itaquera e fazer uma festa imensa. Vemos crianças, avós, é uma festa familiar também. Estamos indo para a quarta geração de fãs", afirmou.

Beto Jamaica disse que o espírito da Virada lembra as festividades da Bahia. "É parecido com o espírito da Bahia, lembra o Carnaval e a festa de São João também".

Uma festa popular e todo mundo na rua. A gente gosta de fazer festas desse tipo e sentir a troca de energia com as pessoas. Beto Jamaica

Questionado se o axé está perdendo espaço para gêneros crescentes como o funk e trap, o cantor foi direto. Beto Jamaica afirmou que o ritmo terá sempre o seu espaço na música brasileira e arrastando fãs pelo país.

O axé sempre vai ter o seu lugar. Já criou o seu espaço e ninguém tira. A música sempre se renova, mas fazemos nosso Carnaval fora de época no Brasil todo, o ano todo. Beto Jamaica

Ele continuou e disse: "A música acima de tudo é trabalho, pois tira muitas pessoas de contextos difíceis e dá a chance de se tornarem bons profissionais. Tem Banda Eva, Jammil? Tem muita gente boa chegando e ficamos felizes com a renovação, pois deixamos a raiz e agora queremos ver outros artistas em evidência também", concluiu.

Deixe seu comentário

Só para assinantes