Conteúdo publicado há 2 meses

Rodriguinho critica Yasmin Brunet no BBB 24: 'Não está jogando'

Rodriguinho acredita que Yasmin Brunet não está jogando no BBB 24 (Globo). Ele falou sobre o assunto em conversa com Fernanda e Juninho nesta terça-feira (30).

Juninho, que está disputando o Paredão de hoje, disse não acreditar que um jogo discreto dê certo no programa. Ele opina que é preciso tomar alguns riscos.

Em contrapartida, Fernanda relembrou a breve passagem de Maycon pelo programa. "O jogo do Maycon não era discreto e ele saiu na primeira semana", disse. Juninho acredita que ele tenha dado um tiro no próprio pé.

Rodriguinho relembrou que Maycon decidiu enfrentar Yasmin Brunet nos primeiros dias de programa. Segundo o pagodeiro, ele teria feito isso hoje em dia, talvez o resultado fosse diferente. "Ela não está jogando. Ontem você viu quando eu zoei ela e falei que ela era a vice-prefeita? Ela falou: 'Eu não sou a vice-prefeita, eu sou a mochila da vice-prefeita', o que ela quis dizer?".

Ele segue falando: "Ela quis dizer que a Wanessa faz toda a movimentação e ela só está junto. Foi isso que ela quis dizer. Eu gosto dela, mas na hora de jogar ela fica indecisa".

BBB 24 - enquete UOL: você prefere votar para ficar ou eliminar?

3.548 votos
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

Continua após a publicidade
  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Deixe seu comentário

Só para assinantes