Conteúdo publicado há 2 meses

Agatha morreu mesmo? Eliane Giardini continua gravando 'Terra e Paixão'

No capítulo de quinta (08), da novela das 9 "Terra e Paixão", Agatha (Eliane Giardini) foi encontrada morta por Caio (Cauã Reymond) e Marino (Leandro Lima).

Agatha morreu mesmo? Não seria a primeira vez que a vilã forjaria a própria morte. Por muitos anos, a mãe de Jonatas (Paulo Lessa) se fingiu de morta para fugir de Antônio (Tony Ramos).

Ao que tudo indica, dessa vez a mulher está realmente morta. Nos próximos capítulos, o corpo de Agatha passa por uma autópsia, provando sua morte e a causa dela. O delegado Marino descobre que a especialista em ervas morreu envenenada.

Apesar disso, ainda teremos Agatha na novela. A atriz Eliane Giardini, intérprete da vilã, apareceu caraterizada, gravando novas cenas, nas redes sociais do Gshow.

"Quem falou que eu morri", brinca a artista no vídeo. "Ainda tenho cenas, graças a Deus. Cenas de flashbacks, uma cenas das memórias dos outros personagens...", explica ela.

Eliane conta ainda que teremos cenas com pistas sobre quem matou sua personagem. "Cenas de pistas que os autores estão jogando pra que vá formando uma ideia de quem matou a Agatha. Quem vocês acham que matou a Agatha?", questiona.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes