Conteúdo publicado há 3 meses

'Terra e Paixão': Agatha é assassinada; veja lista de suspeitos

Nos próximos capítulos da novela das 9 "Terra e Paixão" (Globo), Agatha (Eliane Giardini) é assassinada. A vilã será envenenada misteriosamente e o delegado Marino (Leandro Lima) acha seu corpo jogado no chão da mansão dos La Selva.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

A mãe de Caio (Cauã Reymond) fez uma lista de desafetos durante sua passagem por Nova Primavera. Com isso, vários personagens são suspeitos da matar Agatha:

Irene

Gloria Pires (Irene) em 'Terra e Paixão'
Gloria Pires (Irene) em 'Terra e Paixão' Imagem: Divulgação/Globo

A ex de Antônio (Tony Ramos) enviou um caixão para a rival no dia do seu casamento. Nos próximos capítulos, Irene (Gloria Pires) afirma para Graça (Agatha Moreira) que irá matar a atual esposa de Antônio, assim deixando seu nome no topo da lista de suspeitos.

Jussara

Tatiana Tiburcio é Jussara em "Terra e Paixão"
Tatiana Tiburcio é Jussara em "Terra e Paixão" Imagem: Globo/João Miguel Júnior

A mãe de Aline (Barbara Reis) disse com todas as letras na cara de Agatha que iria matá-la. Isso após a mulher armar para colocar sua filha na cadeia.

Continua após a publicidade

Gentil

Terra e Paixão: Gentil tem passado criminoso
Terra e Paixão: Gentil tem passado criminoso Imagem: Reprodução/Globoplay

O pai de Jonatas (Paulo Lessa), além de ser um criminoso no passado, já foi apaixonado por Agatha e se decepcionou ao descobrir quem ela realmente é. Gentil foi usado pela mulher, que lhe tirou suas economias.

Angelina

Inez Viana é Angelina em "Terra e Paixão"
Inez Viana é Angelina em "Terra e Paixão" Imagem: Globo/João Miguel Júnior

A empregada de Antônio confessou seu amor por Agatha e também foi enganada pela vilã. Angelina tem total acesso à cozinha da casa, tornando-a uma grande suspeita em inserir veneno em alguma bebida de sua amada.

Continua após a publicidade

Ramiro

Amaury Lorenzo como Ramiro em 'Terra e Paixão'
Amaury Lorenzo como Ramiro em 'Terra e Paixão' Imagem: Globo/Divulgação

O capataz dos La Selva pode se voltar contra sua nova patroa. Nos próximos capítulos, Ramiro não consegue cumprir as ordens da mulher, o que vai causar sua fúria. Além disso, o amado de Kelvin (Diego Martins) tem adoração por Antônio, e pode querer honrar o patrão ao descobrir que sua esposa queria matá-lo.

Hélio

Hélio (Rafael Vitti) em 'Terra e Paixão'
Hélio (Rafael Vitti) em 'Terra e Paixão' Imagem: Globo/Reprodução

Será que Hélio (Rafa Vitti) teria coragem de matar a própria mãe? O engenheiro já confirmou que está apaixonado por Petra (Eliane Giardini) e não quer mais fazer parte dos planos de Agatha. Mas, ao dizer isso, a mulher ameaça de morte da filha de Irene, o que pode causar a raiva de Hélio.

Continua após a publicidade

Petra

Debora Ozório como Petra em 'Terra e Paixão'
Debora Ozório como Petra em 'Terra e Paixão' Imagem: Divulgação/Globo

Petra será ameaçada por Agatha nos próximos capítulos. Além disso, ela também descobre que a mulher quer tirar todo o dinheiro de sua família, o que a faz entrar na lista de suspeitos.

Luigi

Rainer Cadete como Luigi em 'Terra e Paixão'
Rainer Cadete como Luigi em 'Terra e Paixão' Imagem: Divulgação/Globo

O italiano é outro personagem que terá sua vida ameaçada pela maquiavélica. Agatha quer tirar Luigi do caminho de Petra, para que Hélio consiga se casar com ela e vire o sucessor de Antônio.

Continua após a publicidade

Anely

Anely (Tata Werneck) em cena de 'Terra e Paixão'
Anely (Tata Werneck) em cena de 'Terra e Paixão' Imagem: Globo/Divulgação

Anely (Tata Werneck) é uma das personagens que vem investigando a vida de Agatha e descobrindo todos seus planos. Além disso, ela faria de tudo por Luigi, e com seu amado na mira da vilã, a irmã de Lucinda (Débora Falabella) poderia ir até as últimas consequências para salvá-lo.

Antônio La Selva

Antônio La Selva (Tony Ramos) em 'Terra e Paixão'
Antônio La Selva (Tony Ramos) em 'Terra e Paixão' Imagem: Globo/Reprodução

O La Selva é completamente apaixonado pela mãe de Caio, mas também é um homem que não hesita em matar quem for preciso. Se, por acaso, Antônio descobriu toda a verdade sobre sua esposa, ele se torna um dos principais suspeitos do envenenamento.

Continua após a publicidade

Um antigo aliado

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão Imagem: Reprodução/TV Globo

Em capítulos que antecedem a morte da esposa de Antônio, um antigo aliado da mulher aparecerá em "Terra e Paixão". Frazão é o advogado que ajudou-a no passado e agora retorna. Mas sua volta será mesmo para continuar ajudando a vilã ou para matá-la?

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes