Conteúdo publicado há 2 meses

Após morte de Agatha, Marino faz descoberta reveladora em 'Terra e Paixão'

Depois que Agatha (Eliane Giardini) é encontrada morta misteriosamente, na novela das 9 "Terra e Paixão" (Globo), Marino (Leandro Lima) faz descoberta reveladora sobre o assassinato da vilã.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

O corpo da mãe de Caio (Cauã Reymond) será levado para uma autópsia. "A coisa nem sempre é o que parece", informa o legista para o delegado.

A principio, as autoridades acreditam que Agatha morreu ao levar três tiros no peito. "Com três balaços no peito, é uma causa mais que suficiente", diz o policial.

O examinador revela para Marino que Agatha caiu da escada antes de ser atingida com as balas. "Ao que tudo indica, ela primeiro teve a lesão no pescoço e só depois recebeu os tiros", afirma o médico. "Mas então... qual é a causa mortis, afinal? O pescoço quebrado, ou os tiros que a vítima levou?", questiona o delegado.

Então, é revelado que havia uma substância letal no organismo de Agatha. "No exame toxicológico, foi detectado uma dose excessiva de uma substância letal", revela o homem. "Substância letal?", pergunta o amado de Lucinda (Débora Falabella) confuso.

Então, Marino fica sabendo que, na verdade, a esposa de Antônio (Tony Ramos) morreu por envenenamento. "O que eu quero dizer é que os outros fatores aceleraram a morte dela, mas pela quantidade dessa substância... já seria o suficiente para ela morrer. A dona aí foi envenenada", conta.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes