Conteúdo publicado há 2 meses

Detalhe no penúltimo capítulo de 'Terra e Paixão' deixa público curioso

Na noite de quinta (18), foi ao ar o penúltimo capítulo da novela "Terra e Paixão" (Globo) e um detalhe deixou o público curioso.

As cenas do próximo capítulo não foram exibidas. Sempre ao final da novela, são mostrados trechos do próximo dia. Hoje, isso não aconteceu.

Vale destacar que a emissora também não divulgou o resumo do último capítulo. Com isso, a maioria dos finais se encontram em total sigilo. Entre eles, a resolução do assassinato de Agatha (Eliane Guardini) e os destinos dos vilões Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos).

Nas redes sociais, os fãs da novela comentaram sobre o penúltimo capítulo. "O último gancho de Terra e Paixão sem cenas do próximo capítulo", escreveu um usuário do X (antigo Twitter). "Não teve cenas do próximo capítulo, o elenco não sabe de nada, nós também não sabemos de nada. Vai ser tudo decidido amanhã", teorizou outro.

Continua após a publicidade

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes