Conteúdo publicado há 2 meses

O que falta ser resolvido no último capítulo de 'Terra e Paixão'?

Na noite de sexta (19), vai ao ar o último capítulo da novela "Terra e Paixão" (Globo). Cercada de mistérios, a trama teve vários finais gravados e poucos spoilers revelados sobre as cenas finais. Mas o que ainda precisa ser resolvido no último capítulo da obra de Walcyr Carrasco?

Caio e Aline conseguem se casar?

Depois de muito sofrer nas mãos dos vilões, o casal de protagonistas se casou no civil. Porém, sua cerimônia religiosa é ameaçada por Antônio La Selva (Tony Ramos) que fugiu da prisão em busca de vingança contra Aline (Barbara Reis).

O penúltimo capítulo se encerrou com o pai de Caio (Cauã Reymond) disfarçado na igreja, pronto para matar a mocinha. A única coisa que já sabemos é que os dois terão seu final feliz, mas antes devem enfrentar o fazendeiro uma última vez.

Kelvin e Ramiro ficam juntos?

Um dos casais mais queridos do público da novela, Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) se casam no último capítulo. A informação foi adiantada pelo autor em entrevista ao podcast Papo de Novela do Gshow: "Um desfecho que torna o público feliz é o casamento do Kelvin e Ramiro, um casal que deu super certo e que todo mundo torceu o tempo inteiro por eles. É um desfecho que o público está esperando, então, é pra já".

Antes disso, os personagens devem se envolver na resolução da fuga de Antônio. Kelvin é um dos poucos personagens que ficou sabendo que o vilão fugiu da cadeia e está no casamento de Aline. Serão eles os responsáveis pelo fim do La Selva?

A estreia do filme da Rainha Delícia

Tadeu (Cláudio Gabriel) está apostando todas suas fichas no sucesso de seu longa-metragem inspirado em Anely (Tata Werneck). Mas será que o filme vai agradar o público ou será um fracasso?

Continua após a publicidade

Além disso, quem será a grande estrela da produção? A verdadeira Rainha Delicia ou a Falsa, vivida por Berenice (Thati Lopes)?

Qual será o castigo de Antônio La Selva?

O público aguarda o dia em que o grande vilão da trama finalmente pagará por seus crimes. No capítulo de quinta (18), ele invadiu o casamento do próprio filho disposto a matar a noiva, mas sabemos que não será bem-sucedido. O que falta descobrir é qual será seu destino final: a morte, a cadeia ou a impunidade?

O ator Tony Ramos revelou que foram gravados 4 finais para seu personagem. Em participação no programa Mais Você, ele contou que não sabe qual será o fim de Antônio e que o último capítulo ainda não havia passado pela edição final.

O que acontece com Irene?

Depois de ter seus crimes descobertos e ser perseguida por Marino (Leandro Lima), Irene (Gloria Pires) conseguiu fugir da cidade. A personagem nem chegou a aparecer no penúltimo capítulo.

Continua após a publicidade

Segundo informações do jornal O GLOBO, o ator Rodrigo Lombardi aparecerá em uma participação especial que envolve o final da vilã na novela. Ele será o novo namorado da mãe de Petra (Débora Ozório).

Quem matou Agatha?

Um dos principais mistérios de "Terra e Paixão" parecia já ter sido solucionado, quando Angelina (Inez Viana) assumiu que envenenou a mãe de Caio e que Antônio a empurrou da escada. Mas essa não é a verdade, em conversa com Gentil (Flávio Bauraqui), a governanta confessou que mentiu em seu depoimento.

Em conversa com Splash UOL, a atriz Eliane Giardini revelou que foram gravados 9 finais para a morte de Agatha. "Nem eu sei [o final]. Vou dizer sinceramente para você: nós gravamos nove finais. Até li, outro dia no Twitter, alguém falando 'haja coluna para Agatha ficar naquela posição da escada tantas vezes'. Porque é uma trinca. Tem a história do envenenamento, a do empurrão e a do tiro. Nós gravamos várias possibilidades e não está escolhido, pelo menos, ninguém me falou", contou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes