Conteúdo publicado há 2 meses

Após cair na real, Alicia expulsa Preciosa de sua casa em 'Fuzuê'

Alicia (Fernanda Rodrigues) sempre foi a fã número 1 de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Mas, nos próximos capítulos da novela das 7 "Fuzuê" (Globo), a filha de Nero (Edson Celulari) vai cair na real sobre quem a ruiva realmente é.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Tudo começa quando Preciosa procura a fã apenas para obter notícias sobre o tesouro que foi roubado. "Eu li as notícias sobre o que aconteceu com o tesouro, sobre o saque do carro-forte. Foi tudo saqueado, né? Na imprensa não diz se a polícia conseguiu recuperar alguma coisa...", pergunta a vilã.

Então, Alicia percebe qual é a verdadeira intenção da filha de Bebel (Lilia Cabral). "Antes de a gente continuar essa conversa, só me responde uma coisa. Você veio até aqui tentar me usar pra prejudicar a minha família?", questiona para a amiga. "Desculpa ter passado a impressão errada. Eu nunca faria isso...", tenta se esquivar a maldosa.

Cansada, a loira despeja todos os crimes de Preciosa em cima dela: "Preciosa... Você invadiu a loja do meu pai. Você ameaçou o meu irmão com uma arma, falsificou exame de DNA, internou sua mãe, roubou as criações da Luna."

A dona da joalheria continua tentando enganar a ex-seguidora: "Eu não quero te enganar! Você me conhece, sempre me seguiu, me acompanhou. Você sabe quem eu sou de verdade."

Mas a esposa de Cláudio (Douglas Silva) abre os olhos e expulsa a antiga amiga de sua casa. "Eu não sei quem você é de verdade! Aquela mulher que eu seguia, a pleníssima em quem eu me inspirava, nunca faria nenhum desses absurdos. Eu só quero que você vá embora", desabafa contra Preciosa.

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes