Conteúdo publicado há 2 meses

Após atirar em Pascoal, Merreca rouba o baú do tesouro em 'Fuzuê'

Após o plano de Pascoal (Juliano Cazarré), de roubar o transporte do baú do tesouro, der errado, Merreca (Ruan Aguiar) rouba a caixa e toma decisão surpreendente na novela das 7 "Fuzuê" (Globo).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Durante o assalto, o jovem dá um tiro no vilão. Na confusão, o amado de Soraya (Heslaine Vieira) consegue pegar o baú e levar para um lugar seguro.

Merreca vai até o esconderijo de Cata Ouro (Hilton Cobra) e deixa o tesouro aos seus cuidados. "Está ligado no que está acontecendo aqui? Tem muita gente atrás desse baú", afirma o moço para o andarilho. "Cata Ouro não é ladrão", responde o homem.

Depois disso, ele procura Maria Navalha (Olívia Araújo) e a leva até o local onde os itens valiosos estão. "Por que você está me trazendo aqui, Merreca? O que aconteceu com o Cata Ouro?", pergunta a mãe de Luna (Giovana Cordeiro).

Então, Merreca diz para a cantora que roubou o tesouro para ela, que é a descendente da Dama de Ouro (Zezé Motta). "Moça tem ouro", afirma Cata Ouro para Maria. "Não, não tenho mais", responde ela. "Tem sim, Maria. Eu resgatei o baú para tu. Teu tesouro está ali", conta o bandido.

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes