Conteúdo publicado há 2 meses

'Visceral'; internautas aclamam atuação de Lilia Cabral em 'Fuzuê'

No capítulo de terça (28), da novela das 7 "Fuzuê" (Globo), foi ao ar as cenas em que Bebel (Lilia Cabral) coloca a própria filha para fora de casa após Preciosa (Marina Ruy Barbosa) esquecer o pequeno Bernardo (Theo Matos) trancado dentro do carro.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

A namorada de Nero (Edson Celulari) deu um ultimato na vilã. "Você se tornou uma ameaça para o seu filho, para todos nós. Você vai embora dessa casa. Agora", ordena a mulher, que logo após pede para Heitor (Felipe Simas) se dedicar mais ao filho e ser um bom pai.

Nas redes sociais, os telespectadores da novela repercutiram as cenas. "Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa protagonizando um baita cenão de mãe e filha", escreveu uma internauta no X (antigo Twitter). "Olha isso aqui, César Montebello, tá feliz? Destruiu uma relação de mãe e filha. A Bebel completamente quebrada pelo que a filha se tornou, dá pra sentir a dor dela", declarou outra.

A atuação de Lilia Cabral foi muito elogiada. "Lilia Cabral e sua atuação visceral, a dor está aqui. Está no olhar", disse uma fã de "Fuzuê". "Sempre muito bom ver Lilia Cabral dando um Show de atuação", elogiou uma segunda. "Que embate maravilhoso entre Bebel e preciosa e Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa em estado de graça, ótimas", escreveu uma terceira.

Continua após a publicidade

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes