Conteúdo publicado há 3 meses

Após esquecer filho no carro, Preciosa é castigada por Bebel em 'Fuzuê'

No capítulo de terça (28), da novela das 7 "Fuzuê", Preciosa (Marina Ruy Barbosa) esquece o filho trancado no carro e recebe castigo de Bebel (Lilia Cabral).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Tudo começou quando a vilã teve mais uma discussão com a mãe e saiu de casa prometendo levar Bernardo (Theo Matos) ao parque. "A mamãe prometeu me levar naquele parque! Vem também, vó!", diz o menino. "Vem, meu filho. Mamãe faz tudo por você! Vamos só nós dois. Deixa a vovó descansar, refletir sobre as escolhas dela", responde Preciosa.

Heitor (Felipe Simas) decide seguir a esposa. "Eu vou seguir a Preciosa e descobrir o que ela está aprontando", afirma ele para Bebel.

Preciosa para o carro e vai até o apartamento de Pascoal (Juliano Cazarré), esquecendo a criança no automóvel. "Fica quietinho aí, Bernardo. A mamãe já volta!", fala ela para o menino, antes de abandoná-lo.

Como o pai de de Bernardo estava seguindo os dois, ele quebra o vidro e tira o filho de lá. Depois, o leva de volta para a casa com a avó.

Castigando a filha pelo erro, Bebel expulsa a ruiva de casa. "Você se tornou uma ameaça para o seu filho, para todos nós. Você vai embora dessa casa. Agora", ordena a mulher.

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes