Conteúdo publicado há 7 meses

Com música 'Funk Rave', Anitta vence premiação no VMA pela segunda vez

Assim como em 2022, Anitta, 30, venceu a categoria "Melhor Clipe Latino" do VMA 2023 com a música "Funk Rave", na noite desta terça-feira (12), em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

A brasileira faturou o prêmio pela segunda vez e entrou para a história de um dos maiores eventos da indústria da música.

Em discurso, a artista agradeceu aos fãs brasileiros e mexicanos pelo apoio ao longo dos anos. "Uau! Meu Deus! Eu não acredito. Brasil, nós estamos aqui de novo. Pela segunda vez, nós estamos aqui. Muito obrigada aos meus fãs. Sem vocês, eu não seria nada. Eu devo tudo o que tenho a vocês. Obrigada aos meus fãs no Brasil, aos meus fãs no México! Pessoal do México, eu estou vendo vocês e amo vocês. Para todos os meus fãs aqui nesta noite, muito obrigada", iniciou ela.

A cantora também fez questão de exaltar as pessoas envolvidas em sua carreira e avisou que o mundo ainda ouvirá muito funk brasileiro.

Obrigada à minha gravadora, Republic Records, obrigada Universal, por todo o apoio. Minha equipe, Rebecca, minha empresária, eu te amo. Meu irmão, Renan, você é o amor da minha vida, eu te amo muito. E obrigada a mim. Eu quero agradecer a mim mesma, pois eu trabalhei tão duro, meu Deus. Mais um funk brasileiro, vocês ainda vão escutar muito mais funk brasileiro no mundo, e esse é o começo. Funk brasileiro, nós estamos no VMA. Obrigada!
Anitta

A carioca superou a concorrência de Bad Bunny, Eslabon Armado & Peso Pluma, Grupo Frontera & Bad Bunny, Karol G & Shakira - TQG, Rosalía e Shakira para trazer a premiação novamente ao Brasil.

Em 2022, Anitta também foi indicada e venceu a categoria Melhor Videoclipe Latino com a música "Envolver".

Continua após a publicidade

VMA virou baile funk

Pouco antes da premiação, Anitta se apresentou e deu show no palco do MTV Video Music Awards.

A cantora subiu ao palco do evento da MTV às 21h50 e chamou atenção pelo look estampando as cores da bandeira do Brasil.

Em cerca de quatro minutos de apresentação, a brasileira transformou o palco em um baile funk e fez o público dançar com um medley das canções "Funk Rave", Casi Casi" e "Used To Be" — músicas do álbum 'Funk Generation: A Favela Love Story'.

A apresentação da brasileira foi marcada por passinhos de funk, muito rebolado e um cenário exibindo como são as favelas brasileiras.

Deixe seu comentário

Só para assinantes