Conteúdo publicado há 7 meses

Com decote e transparência, Anitta mostra look especial para o VMA 2023

Anitta, 30, compartilhou nas redes sociais, nesta terça-feira (12), as fotos do look ousado escolhido para a noite especial de premiação do VMA 2023, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Para a 39ª edição de um dos maiores eventos da indústria da música, a dona do hit "Funk Have" escolheu um vestido quase todo preto que explora transparência e possui uma abertura que deixa a barriga à mostra — que lembra uma fechadura.

O traje da brasileira pertence a coleção de alta-costura da Schiaparelli lançada no mês de julho, em Paris, na França.

Para completar o visual, a artista adicionou uma faixa de cabelo e maxibrincos nas cores amarelo e vermelho.

Anitta mostra look para premiação do VMA
Anitta mostra look para premiação do VMA Imagem: Divulgação

"Estou muito feliz e honrada em mais uma vez representar meu país e o funk num dos maiores prêmios do mundo!", disse Anitta, em comemoração de seu novo trabalho ser reconhecido pela premiação.

Em 2023, Anitta se apresenta no VMA e concorre à premiação na categoria Melhor Videoclipe Latino com a canção "Funk Rave". No ano passado, a artista também fez uma exibição ao vivo nos Estados Unidos e ganhou prêmio de Melhor Videoclipe Latino com "Envolver".

Splash reuniu o que você precisa saber sobre o VMA 2023:

Continua após a publicidade

Onde será a premiação?

Em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Que horas será a premiação?

O pré-show começa às 19h30, mas a cerimônia tem início às 21h, no horário de Brasília. O VMA terá NLE Choppa e Sabrina Carpenter como apresentadores.

Como assistir?

O VMA será transmitido pela MTV e também pela Pluto TV, através do canal MTV Pluto TV.

Continua após a publicidade

Quem vai se apresentar?

Além de Anitta, nomes como Demi Lovato, Olivia Rodrigo, Nicki Minaj, Lil Wayne, Fall Out Boy, Doja Cat, Karol G, Måneskin, Cardi B e Megan Thee Stallion também estão confirmados.

O que esperar da apresentação de Anitta?

Anitta já mostrou um pouco do ensaio ao lado do grupo sul-coreano TXT, com quem pode performar "Back for more", seu lançamento mais recente.

Além disso, como esperado, ela deve apresentar canções do projeto "Funk generation: a favela love story" — afinal, é com uma música do projeto que ela concorre ao prêmio.

Deixe seu comentário

Só para assinantes