Vera Holtz descreve crushes e libido aos 71: 'Universo secreto'
Vera Holtz, 71, em entrevista à revista Ela.
Manutenção da libido na velhice e diferentes formas de sexualidade: "É normal, embora não tenha a mesma frequência. Também não acho que a sexualidade passe apenas pelo sexo. Passa por tudo. Falo do tesão pela vida, do êxtase diante de uma obra... Mas as pessos querem que a mulher, depois de envelhecer, vire o Papai Noel".
Holtz disse que possui "vários crushs": "A mulher tem de ter um universo secreto. É um direito dela. Tenho vários crushes em fantasia, em São Paulo e adjacências".
Atriz afirmou manter amizade com os todos os ex-namorados: "Às vezes, mando mensagens, envio coraçãozinho para lembrá-los de que não me esqueci de como eles amam. Ninguém ocupa o lugar de intimidade que existiu com alguma pessoa. É só dela".
Vera Holtz explicou sua recusa em casar para priorizar a independência: "Sempre entrei em confronto com a autoridade masculina. O homem que quiser diminuir a mim ou qualquer mulher à minha volta não vai se criar. Nunca briguei com ninguém, mas sempre falei o que quis".
1 comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Elias Coelho Macedo
A Vera é super contratada da Globo com salário de 80 mil por mês, uma boa grana mas ela merecia mais. Ela fatura isso sem estar trabalhando, quando está numa novela ela tem um acréscimo de mais 30 mil totalizando 110 mil por mês. Essa gente da tv ganha dinheiro igual água, né?