Atriz pornô quase morreu em cena de sexo, diz colega: 'Foi para o hospital'
A atriz pornô Angela White, 37, "quase morreu" e precisou ser hospitalizada após gravar uma cena de sexo ao lado do ator Keiran Lee, 39.
Em entrevista ao podcast Pillow Talk, Lee explicou que foi ele o responsável pela internação de White, devido ao fato do tamanho acima da média de seu pênis — o ator diz ter cerca de 25 centímetros de pênis.
"Estávamos gravando uma cena e... bem, já estávamos filmando há mais de uma hora. Quando acabou, eu falei, tipo, 'até mais querida, tenha um ótimo dia'", iniciou.
Posteriormente, Keiran ficou sabendo que Angela White passou a sentir dores estomacais e foi procurar um médico. Na consulta, a atriz descobriu que atingiu o apêndice durante a gravação da cena de sexo.
"Ela disse que estava com o estômago doendo e foi ao médico. Aparentemente seu apêndice estourou durante a cena, o que poderia tê-la matado", completou.
O episódio emblemático aconteceu em 2013 e foi recordado agora por Keiran Lee. Passado o susto, os dois voltaram a gravar juntos para outras produções.
Angela, por sua vez, detalhou em 2016 que precisou remover o apêndice. A atriz, considerada um ícone da indústria pornográfica, tem em seu currículo cerca de 700 filmes adultos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.