Topo

Scooby faz trapalhadas e diverte brothers em festa no BBB

BBB 22: Scooby comeu cupcake com embrulho na festa desta madrugada - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Scooby comeu cupcake com embrulho na festa desta madrugada Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash

21/04/2022 09h07

Esta é a versão online para a edição desta quinta-feira (21/04) da newsletter Splash TV, o seu resumo diário sobre a melhor cobertura de BBB 22. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

Pedro Scooby foi um dos brothers mais animados na festa de ontem do "BBB 22". O surfista, que está no paredão da semana, aproveitou aquele que pode ser o último evento dele na casa, fez algumas trapalhadas — que renderam até uma advertência — e divertiu os demais confinados.

Bailando com dummies

Scooby tentou dançar com os dummies durante a festa e levou um chamado da produção. O surfista repetiu os passos dos assistentes e recebeu uma mensagem, em um dos monitores, pedindo para que ele evitasse encostar neles. O brother, então, se sentou aos demais confinados. Momentos depois, Scooby, novamente, se levantou e tentou dançar com os bonecos, o que gerou uma nova advertência — mas, desta vez, do amigo Paulo André: "Sem tocar, porr*!"

Atrapalhado

Pedro Scooby continuou na "mira da encrenca" e levou um chamado de Arthur Aguiar enquanto tentava comer um cupcake, um dos quitutes da noite em homenagem ao Top 5 da temporada. O ex-marido de Luana Piovani estava um tanto alcoolizado enquanto comia o doce e acabou não removendo o embrulho — engolindo o bolo com papel e tudo. Arthur, observando a cena, deu uma chamada no brother. "Cuidado, mano, tu vai comer o papel. Que loucura, Jessi", disse, fazendo menção à décima quarta eliminada da temporada. Ele continuou com a bronca: "Vai engasgar hein,caralh*."

Sem tempo ruim

Scooby também abriu o coração para Paulo André e falou sobre o paredão, disputado contra Eliezer e Douglas Silva. "Se eu sair, vou sair feliz", disse o surfista. "Não, tu vai ficar", respondeu P.A. "Se eu sair, vou torcer para você", continuou Pedro. "Você vai ficar. A gente vai para a final juntos", replicou o velocista. "Não tem problema, não. Se eu sair, você transforma tudo isso aqui em energia. Pode ser?", pediu.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 478689 votos
49,51%
Reprodução/Globoplay
40,90%
Reprodução/Instagram @bbb
9,60%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Relacionamentos

Arthur e Scooby relembram antigos relacionamentos: 'Maneiro mesmo é casar'. Leia mais

Arthur reflete sobre diferenças entre ele e Maíra. Leia mais

Fora da casa

Jessi e Gustavo revelam quem eles querem fora: Arthur e Eliezer. Leia mais

Ex-BBB Eslovênia realiza harmonização facial; confira o resultado. Leia mais

Opinião

Fefito: 'Só quem vota neste BBB é a padaria. As pessoas estão com ranço'. Leia mais

Chico Barney: 'Pedro Scooby é o maior vilão do BBB 22 e vai embora tarde'. Leia mais