Opinião

Buda escapa do paredão de novo e sua situação só piora

Esta é a versão online da newsletter BBB 24. Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui.

Nunca foi tão ruim para um participante ficar tanto tempo escapulindo do paredão. Quanto mais tempo ele fica confinado, pior sua situação aqui fora.

A aproximação dele com a Pitel obviamente não pegou muito bem para o público. Uma telespectadora em especial fez questão de ser contundente nas críticas -a própria esposa.

Quer dizer, agora ex. Ela ganhou milhões de seguidores, participa de ações de publicidade praticamente todos os dias e é mais popular que muitos dos participantes do programa.

Enquanto isso, Buda fica encarando uma dúvida que no fundo da alma dele certamente já é uma certeza. Ele sabe que errou, sabe que a esposa está contrariada e… Não para de errar.

Camila não apareceu no almoço do anjo. Sabrina Sato falou que tem uma hashtag dele bombando aqui fora. Ivete Sangalo falou "sou mais você" quando Buda pediu para mandar um salve para ela. E agora a cônjuge não estava na foto que ganhou como presente de Páscoa.

Para a maioria das pessoas é uma sorte ficar longe do paredão. Para esse Buda em questão, o Caminho do Meio seria o da eliminação.

Notas para o BBB 24

Tá no VIP

Continua após a publicidade

Paredão quádruplo deve diminuir o índice de rejeição da Leidy, que não merece mais esse trauma depois de tudo que vai precisar lidar com a alta temperatura das torcidas.

Tá na xepa

A proximidade do fim do BBB 24 está me deixando deprimido. Globo deveria manter o programa no ar até setembro, quando começa A Fazenda.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes