Opinião

Frutas podres, louvores e paranoia: Beatriz podia ter saído antes

Esta é a versão online da newsletter BBB 24. Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui.

A penúltima eliminação do BBB 24 foi também uma das mais aguardadas: finalmente foi embora a Beatriz, uma personagem fascinante em todas as suas camadas, mas um tanto quanto cansativa.

Se tivesse sido eliminada com umas semaninhas de antecedência, talvez ficasse na memória imediata do público com um pouco mais de carinho. Essa reta final dela, com biquínis de frutas podres, louvores no meio da piscina e outras paranoias, foi um pouquinho demais.

Tadeu deu um conselho de amigo para ela no discurso de eliminação. Avisou que ela é um diamante, mas que precisa ser lapidado. Que ela precisa aprender a ouvir mais os outros -ele normalmente precisava repetir mais de cinco vezes ao longo da temporada.

Assim como ela demorou para ser eliminada do programa, ela também levou muito mais tempo que qualquer outro participante para sair dos estúdios. Tadeu precisou intervir mais de uma vez, como sempre. Ela queria sair apenas no dia 16 e quase cumpriu o propósito, mesmo eliminada.

Fato é que a produção do BBB foi muito permissiva com ela. Até compreensível, dada a quantidade de conteúdo que infelizmente ela entregava. Mas agora ficou no passado.

Tenho certeza que ela fará muito sucesso aqui fora. Se vai se permitir ser lapidada, ou se dessa vez vai finalmente escutar o que Tadeu falou, aí são outros quinhentos.

Notas para o BBB 24

Tá no VIP

Continua após a publicidade

Impossível não elogiar Davi, que com todos os percalços no começo da temporada conseguiu se mostrar como o participante mais trabalhador da história do formato no Brasil. Nunca houve uma reta final como essa, e devemos isso a ela.

Tá na xepa

Os quadros de humor dessa temporada, comandados por Marcos Veras e Luís Miranda, foram no geral bem fraquinhos. Mas os últimos episódios de ambos foram ótimos, com interações divertidas entre os eliminados com Luís Miranda e o elenco do Mesacast com Veras.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes