Topo

Chico Barney: 'Pedro Scooby é o maior vilão do BBB 22 e vai embora tarde'

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/04/2022 14h42

Pedro Scooby lidera a enquete do UOL na preferência do público para deixar o "BBB 22", com 45,35% até às 14h30 desta quarta-feira (20). Será que o surfista ficará de fora da final e livre para acompanhar os desfiles das escolas de samba na Sapucaí?

Para Chico Barney, apresentador do Splash Show, a saída de Scooby já é dada como certa e deve acontecer tardiamente.

A sociedade civil deveria ter se organizado para tirar ele da casa na primeira oportunidade que teve porque foi ele quem estragou a edição. Na minha opinião, Scooby é o maior vilão da história do 'BBB 22' e vai embora tarde. Se ele tivesse saído dois meses atrás, talvez não haveria uma hegemonia do Arthur.

Chico Barney recorda que nas primeiras semanas da edição, Scooby assumiu uma postura anti jogo e fortaleceu a ideia de "BBB do amor" com Tiago Abravanel, que desistiu do programa.

Ele não deixava ninguém brigar impondo a harmonia de maneira violenta e autoritária muitas vezes. Eu ainda lembro o que ele fez com os anônimos como o Luciano também, que tinha o sonho de ser famoso e foi tratado pelo Scooby como um palhaço. Por ser um cara simpático e bem-sucedido, as pessoas abaixavam a cabeça para ele.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.