Opinião

Final previsível! Fernanda foi embora e Pitel já é a próxima

Esta é a versão online da newsletter BBB 24. Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui.

Ninguém pode reclamar que será surpreendido pelos próximos movimentos do BBB 24. O cenário é o mais previsível. Davi e seus amigos serão levados até a final de maneira razoavelmente tranquila pelo público.

E está tudo bem. Foi uma temporada bastante movimentada e divertidíssima até aqui, como há tempos não acontecia. E o prêmio para Davi é muito merecido-ninguém trabalhou com mais afinco do que ele em prol do programa, mesmo quando só encontrava forças contrárias lá dentro.

Fernanda foi eliminada conforme o esperado, depois de se salvar quase que por milagre naquele paredão contra Deniziane. Controversa, angariou uma legião de fãs, mas não o suficiente para fazer frente aos favoritos. Frustrou as expectativas com uma recorrência impressionante. Pensando friamente, até que chegou longe.

A próxima eliminada será Pitel, sua maior aliada no jogo. Enfrentando Alane e Beatriz, não terá a menor chance. Então as duas amigas ficarão separadas apenas por algumas horas. Provavelmente participarão de programas juntas ainda nesta semana.

Saber como o jogo seguirá até seu fim não é necessariamente ruim. Ainda temos outras surpresas pelo caminho, como a Pitel descobrindo que Buda está solteiro, depois Buda descobrindo que está solteiro, e ainda todo o desenrolar do inevitável racha das fadas quando chegarem ao top 5. Nem toda boa trama precisa de um grande plot twist. É o caso desse BBB.

Notas para o BBB 24

Tá no VIP

A participação de Fernanda no Bate-Papo BBB foi bastante coerente com toda a passagem dela pelo reality. Foi uma versão pocket do que ela apresentou de melhor e pior em Curicica. Foi expansiva, divertida, ácida, provocativa, problemática. Um turbilhão.

Continua após a publicidade

Tá na xepa

Depois daquele imbróglio com a irmã do Nizam, Thais Fersoza nunca mais se encontrou no Bate-Papo BBB. Existe uma dificuldade muito grande de conexão entre ela e seu parceiro Ed Gama, e ficou muito evidente um desconforto com a eliminada de ontem.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes