Opinião

Tchau, Buda! Davi garantiu a eliminação mais aguardada do BBB

Camila, então esposa do Buda, não gostou da aproximação do rapaz com Pitel dentro do BBB 24. Até então tida como low profile, resolveu colocar a boca no mundo e viralizou de maneira retumbante.

Lembro como se fosse ontem. Em apenas um dia, em um fatídico domingo, ela ganhou mais de um milhão de seguidores. VIrou o assunto do momento.

De lá para cá, ganhou outros dois milhões e tantos seguidores. E se tornou um fenômeno do marketing: desde o dia seguinte da exposição de sua revolta contra Buda, quase todos os posts que ela faz tem alguma marca patrocinando.

O público ficou salivando, aguardando uma oportunidade para eliminar Buda em qualquer paredão. A turma quer ver o circo pegar fogo! Como vai ser quando ele descobrir aqui fora a repercussão dos seus atos lá dentro? Ela volta ou não volta com ele?

Mas Buda conseguiu se esquivar de muitos paredões desde então. Foi líder sei lá quantas vezes. E finalmente chegou a hora. Indicado para o paredão por Davi, enfrentando Isabelle e Alane, dificilmente ele conseguirá lograr qualquer tipo de sucesso.

Além do imbróglio com a ex-esposa, ainda descobrirá que seu apelido atualmente é Calabresa, que virou marchinha de Carnaval. Serão muitas emoções.

Buda começou com um jogo esquisito, mas ao longo da temporada se tornou um dos participantes mais emblemáticos. Agora é ver como será o próximo capítulo de sua jornada extremamente midiática.

Notas para o BBB 24

Tá no VIP

Continua após a publicidade

Extraordinário o episódio de domingo. Faltando 9 dias para a final, é impressionante como o programa continua rendendo. Foi tudo muito engraçado: a paquera de Matteus e Isabelle, a empolgação de Davi, a amargura de Beatriz e Alane, a prova interminável, a indicação do Buda, Giovanna descobrindo que Davi tem 8 milhões de seguidores? Tudo ótimo.

Tá na xepa

A reta final está no piloto automático. As coisas extraordinárias que estão acontecendo não são provocações da produção, mas o empenho do elenco que não descansa. Podiam ousar um pouco mais nesses dias que restam.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes