Opinião

Beatriz desrespeita todos e faz produção de palhaço no BBB 24

Beatriz se excede no BBB. Tadeu dá um toque. Beatriz continua se excedendo. Tadeu dá outro toque. E assim o BBB 24 vai seguindo ininterruptamente.

Esse ciclo bizarro se repete já há algumas semanas e parece que tem se intensificado de maneira até surpreendente. Começou com a interação dela com os artistas, as manifestações nas festas, as interações com Tadeu nos programas ao vivo.

Agora chegou no auge do pitoresco com as vestimentas de frutas podres e até mesmo na decisão de ignorar direcionamentos do apresentador na prova do líder da última quinta-feira.

Beatriz está imparável. E segue cometendo seus absurdos "engraçadinhos" sem sofrer qualquer tipo de consequência. Quando decidem punir seus atos, punem a casa toda, levando o bravo elenco para o 'tá com nada'.

A tal da alegria que ela diz incomodar os outros, na verdade parece mais um desespero para aparecer. O tempo todo quer ser o centro das atenções. E quem pode julgar? Ela está no BBB. Mas a corda vai sendo esticada ao limite do absurdo.

A Princesinha da Impunidade de Curicica desrespeita os colegas de confinamento, faz Tadeu de palhaço e parece ter mais poder que a produção do programa. Do que estamos rindo, afinal?

Notas para o BBB 24

Tá no VIP

Vive grande fase o glorioso Ed Gama no Bate-Papo BBB. É uma abordagem diferente da que estamos acostumados. Em vez da postura blasé e do julgamento moral ao qual estamos acostumados nesse tipo de entrevista, Gama se esbalda na balbúrdia que é o reality show. Ri dos barracos, confessa que adora as polêmicas, se empolga com os eliminados. Sua alegria com o caos pode ter um efeito educativo no público.

Continua após a publicidade

Tá na xepa

Muito sem graça a reta final do BBB! Se não fosse pelo esforço do elenco, o que estaria acontecendo agora na casa mais vigiada do Brasil? A produção só quer saber de fazer prova do líder, paredão e eliminação. Queremos mais dinâmicas! Criatividade!

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes