Topo

Scooby diz que jamais ficará contra Arthur: 'Eu sei do seu coração'

BBB 22: Scooby se declara para Arthur Aguiar - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Scooby se declara para Arthur Aguiar Imagem: Reprodução: Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/04/2022 05h01

Depois de conversar com Douglas Silva durante a festa de hoje no "BBB 22" (TV Globo), Arthur relatou para Scooby o papo que teve com o ator.

Juro, a maioria das vezes que converso e falo de você, desde o começo, eu falo assim: 'Não importa o que ele faça. Eu conheço o coração dele. O coração dele é muito bom. O resto não tem problema'. Resumindo, não tem problema o que a gente fale. O coração dele é o que importa para mim. O que é uma realidade: o seu coração é puro e é bom. O resto é uma parada que vai se moldando na sociedade e na vida declarou o surfista

Scooby seguiu falando de Arthur: "Sendo realista, é uma parada que você vai se moldar perto de quem você gosta, quer conviver e perto das pessoas que querem conviver com você", destacou.

"É isso", concordou Arthur Aguiar. "O mais importante é que seu coração é bom. Isso é uma coisa que não é normal na sociedade, e era para ser normal, mas não é. Seu coração é você, você querer o bem do próximo", ressaltou o surfista.

Pedro Scooby ainda declarou que jamais vai se voltar contra Arthur contra o brother. "É uma parada que eu admiro em você. Pode ser que a gente pode ficar brigado, mas não importa. Eu sei do seu coração. Nunca vou ficar seu inimigo. Vou brigar, discutir, mas vou falar: 'vamos resolver'", afirmou.

No fim, os brother se abraçaram e celebraram a amizade: "A gente tem que se ver lá fora", pediu o marido de Maíra Cardi. "Uma das coisas que mais admiro é as nossas discussões. São positivas e de evolução", finalizou Scooby.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 478689 votos
49,51%
Reprodução/Globoplay
40,90%
Reprodução/Instagram @bbb
9,60%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.