Opinião

Beatriz forçou tanto que sairá com rejeição pelo Brasil do Brasil

Esta é a versão online da newsletter BBB 24. Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui.

No BBB e em muitas situações da vida, importa menos o que se faz e muito mais com quem se faz. O imbróglio entre Beatriz e Davi é bem ilustrativo.

O modus operandi de Beatriz do Brás é o mesmo há tempos. Exagera, força uma barra, tenta roubar os holofotes todos para si. Não permite ser contrariada e apela de maneira muito baixa quando é criticada.

Não foi um problema para o público quando ela fez isso com personagens menos populares da trama, como Fernanda e Pitel. Até então, ela ainda tinha apoio popular.

A coisa mudou de figura quando entrou em rota de colisão com Davi, o favorito da temporada. Aí parte da audiência agiu como se estivesse abrindo os olhos. Mas a única coisa que mudou foi quem reclamou dela.

Beatriz será sempre uma das personagens mais emblemáticas do BBB 24, e até por isso talvez tenha que encarar uma certa rejeição justamente do Brasil do Brasil que ela tanto fez questão de repetir sem parar durante esses três meses. Como ela também diria, "adoooro".

Notas para o BBB 24

Tá no VIP

Foi responsável a maneira como a Globo avisou Buda sobre o imbróglio com agora sua ex-esposa. Era uma situação difícil de abordar, mas acho que contornaram bem no bate-papo com o eliminado.

Continua após a publicidade

Tá na xepa

Festejada como a maior prova de todos os tempos, a tirolesa que definiu o último líder do BBB 24 foi legal, mas esperava algo ainda mais megalomaníaco. Era uma dinâmica muito simples para tanta parafernália.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes