Topo

OPINIÃO

Fefito: 'Só quem vota neste BBB é a padaria. As pessoas estão com ranço'

Colaboração para Splash, do Rio

20/04/2022 09h00

Tadeu Schmidt fez seu discurso mais duro e direto, até aqui, no "BBB 22". Mas, para o colunista de UOL Fefito, o eliminado Gustavo merecia palavras mais amenas em sua saída.

No "Splash Show" especial desta madrugada, Fefito analisou a saída do Gustop, que recebeu mais de 80% dos votos, com Lucas Maciel e a ex-"BBB" Anamara. "Só pela coragem que ele teve nessa edição triste q foi o 'BBB 22' merecia ir até a final", disse o colunista.

Acho o resultado pouco genuíno. Gustavo deveria ter tido uma porcentagem menor, e ter sido mais favorecido no discurso.

Lucas também lamentou a porcentagem expressiva de votos que o brother recebeu. "Arrisco dizer que gustavo foi o maior estrategista dessa edição", disse.

Mas, então, o que motivou a saída do estrategista e corajoso Gustavo? Para Fefito, a explicação é bem simples: "Só quem vota é a padaria. As pessoas estão com ranço de votar no momento".

E Gustavo falou algumas verdades pro Arthur nos últimos tempos.Bateu de frente com o Pãozinho e, consequentemente, com os fãs dele.

Splash Show

Durante o "BBB 22", o "Splash Show" ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos - depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel e Fefito, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.