Topo

Festa de formatura morna marca a madrugada no 'BBB 22'

BBB 22: Mumuzinho se apresenta em "Formatura do BBB" - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Mumuzinho se apresenta em 'Formatura do BBB' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/04/2022 07h58

Quarta-feira é dia de festa no "BBB 22" (TV Globo) e o top 5 do reality pôde aproveitar uma noite exclusiva só para eles. O tema 'formatura' deixou alguns brothers emocionados e com saudade dos filhos. Além disso, rolou muito papo sobre o jogo e uma despedida emocionante entre Eli e Scooby.

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: 'Baile de formatura' é tema da festa do reality
Imagem: Reprodução/Globoplay

Vem com a gente conferir tudo o que rolou na madrugada!

"Ele era fod*"

Ainda se lembrando de Gustavo, eliminado na última terça, Scooby mencionou que perdoou o ex-brother de possíveis vacilos que ele tenha cometido e confessou gostar muito dele.

"É que eu não quero ficar discutindo com os moleques, mas eu gosto demais do Gustavo. Fod*-se o que ele fez, ele era fod*", comentou. Douglas Silva, que participava da conversa, concordou com o atleta.

"É indiscutível que ele era gente boa, parceiro...", analisou.

bbb - Reprodução: Globoplay - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Scooby e Douglas elogiam Gustavo
Imagem: Reprodução: Globoplay

Por favor, não encoste!

Scooby tentou dançar com os dummies durante a festa, mas tomou um chamado da produção. Ao imitar os passos dos 'convidados', ele acabou encostando neles e o Big Boss não gostou, pedindo para que ele não encostasse. O surfista se sentou e ficou quieto por uns instantes, mas depois tentou de novo dançar com os 'amigos', tomando uma nova chamada, dessa vez de P.A:

"Sem tocar, porr*!", gritou o atleta.

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Scooby recebeu um chamado da produção durante a madrugada
Imagem: Reprodução/Globoplay

Despedida do terceirão

Eli e Scooby aproveitaram a festa para se despedirem um do outro, já que se enfrentam no paredão desta quinta-feira. Os dois se emocionaram bastante e o empresário comentou que seria um 'prazer perder' para o surfista.

"Vai ser um prazer sair para você… perder o paredão para você", considerou Eliezer enquanto abraçava e beijava Pedro Scooby. O atleta, por sua vez, disse que ele quem sairá no paredão de amanhã e está contente com isso.

"Aí, vou sair amanhã, papai. Amarradão. Sério, muito irado". "Vai sair não", respondeu Paulo André. "Que loucura", reagiu Arthur Aguiar.

bbb - Reprodução: Globoplay - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Scooby aconselha Eliezer a aproveitar o game se ele sair amanhã
Imagem: Reprodução: Globoplay

Logo em seguida, o surfista confessou para P.A que está feliz mesmo se sair.

"Se eu sair, vou sair feliz", confessou Scooby. "Não, tu vai ficar", respondeu P.A.

"Se eu sair, vou torcer para você", continuou Pedro. "Você vai ficar. A gente vai para a final juntos", replicou o velocista. "Não tem problema, não. Se eu sair, você transforma tudo isso aqui em energia. Pode ser?", finalizou Scooby.

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Pedro Scooby e Paulo André se abraçam
Imagem: Reprodução/Globoplay

Histórias, nossas histórias

Douglas Silva ainda não engoliu o voto de Arthur Aguiar e aproveitou a festa para confrontar o ex-Rebelde mais uma vez. Na ocasião do 15º paredão, Arthur justificou o voto no ator explicando que se tivesse que recuperar algum motivo para votar no amigo, ele teria que falar do episódio em que não gostou da 'felicidade de D.G quando ele foi eliminado no paredão falso. Na justificativa, porém, Arthur contou que já era um assunto resolvido, mas que se tivesse que resgatar algo, seria esse episódio.

Douglas ficou pensando bastante nesse assunto desde que descobriu a justificativa do amigo e resolveu colocar 'os pingos nos is'.

"Quando a gente pede desculpa, pelo menos para mim, a gente segue em frente e esquece. Achei que você tinha entendido", cobrou Douglas. Arthur respondeu que só relembrou o episódio por ser obrigado a justificar o voto. "Sim, mas eu precisava dar uma justificativa, cara", devolveu Arthur.

O papo finalizou com os dois em paz, agradecendo os aprendizados que teve entre eles. "Só não te falo que te amo pra tu não chorar", finalizou D.G.

bbb - Reprodução: Globoplay - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Douglas questiona voto de Arthur
Imagem: Reprodução: Globoplay

Ah, se ele soubesse o que a 'padaria' está fazendo aqui fora...

Scooby comentou com Arthur que jamais ficará contra ele dentro do jogo.

"Juro, a maioria das vezes que converso e falo de você, desde o começo, eu falo assim: 'Não importa o que ele faça. Eu conheço o coração dele. O coração dele é muito bom. O resto não tem problema'. Resumindo, não tem problema o que a gente fale. O coração dele é o que importa para mim. O que é uma realidade: o seu coração é puro e é bom. O resto é uma parada que vai se moldando na sociedade e na vida", comentou o surfista.

Scooby seguiu falando de Arthur: "Sendo realista, é uma parada que você vai se moldar perto de quem você gosta, quer conviver e perto das pessoas que querem conviver com você", destacou. "É isso", concordou Arthur Aguiar. "O mais importante é que seu coração é bom. Isso é uma coisa que não é normal na sociedade, e era para ser normal, mas não é. Seu coração é você, você querer o bem do próximo", ressaltou o surfista.

No fim, os brother se abraçaram e celebraram a amizade: "A gente tem que se ver lá fora", pediu o marido de Maíra Cardi. "Uma das coisas que mais admiro é as nossas discussões. São positivas e de evolução", finalizou Scooby.

Aqui fora, os fãs de Arthur estão fazendo mutirão para eliminar Pedro Scooby no paredão desta quinta-feira.

bbb - Reprodução: Globoplay - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Scooby se declara para Arthur Aguiar
Imagem: Reprodução: Globoplay

Top 5 do 'BBB 22' ganha 'Festa de Formatura' em noite de celebração

Qual brother do top 5 não merece chegar à final do 'BBB 22'?

Resultado parcial

Total de 6035 votos
34,12%
Reprodução/Globoplay
7,03%
Reprodução/Globoplay
19,60%
Reprodução/Globoplay
3,73%
Reprodução/Globoplay
35,53%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.