Topo

Jessilane é a 14ª eliminada do 'BBB 22' com 63,63% dos votos

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/04/2022 23h45Atualizada em 18/04/2022 13h08

Jessilane é a 14ª eliminada do "BBB 22" (TV Globo). Ela foi a mais votada, com 63,63% dos votos. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer seguem na disputa por R$ 1,5 milhão. O ex-Rebelde recebeu 28,54% dos votos, o astro de "Cidade de Deus" recebeu 5,91% e Eliezer, apenas 1,92%. No total, o paredão recebeu 407.581.080 votos e é o segundo mais votado da edição até então, atrás apenas da berlinda que culminou na eliminação de Jade Picon.

"Você sai daqui com uma baita vitória pessoal", disse Tadeu Schmidt, em discurso repleto de suspense.

A sister caiu no choro e ficou bastante nervosa com a notícia de sua saída. Ela recebeu abraços e se despediu de seus colegas de confinamento.

"Pedro, obrigada por tudo, por cada palavra, por tudo. Muito obrigada, mesmo", disse a professora de biologia para Scooby.

A goiana também parabenizou Arthur pela permanência. O brother respondeu que foi um prazer conhecê-la. Na área externa, Jessi caminhou de braços dados com Douglas e Eli em direção à porta, deixando um recado para os brothers.

Obrigada por tudo que fizeram por mim. Vocês sabem o quão importante vocês eram pra mim. Vocês me ensinaram muito, gente. Vou sair muito feliz de ter chegado até aqui. Tô muito feliz. Obrigada, Deus! Obrigada, Brasil! Jessilane

"Foi bom, foi muito lindo, foi incrível viver isso aqui e, com certeza, se precisasse eu faria tudo de novo", concluiu a sister, ganhando um abraço coletivo e, por fim, saindo da casa.

BBB 22: Todos os participantes que já foram eliminados do reality

Após saída de Jessilane, quem é o mais odiado da casa do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 21374 votos
30,83%
Reprodução/Globoplay
29,66%
Reprodução/Instagram @bbb
29,56%
Reprodução/Globoplay
4,03%
Reprodução/Instagram @bbb
3,82%
Reprodução/Instagram @bbb
2,10%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.