Topo

Arthur e Scooby relembram antigos relacionamentos: 'Maneiro mesmo é casar'

BBB 22: Arthur Aguiar conversa na cozinha da casa - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar conversa na cozinha da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/04/2022 18h31Atualizada em 20/04/2022 18h31

Em conversa na cozinha do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar e Pedro Scooby conversaram sobre seus relacionamentos atuais e anteriores. Os dois tem relacionamentos sérios —o surfista é casado com Cíntia Dicker, enquanto Arthur Aguiar está legalmente separado, mas ainda considera-se casado com Maíra Cardi.

Scooby comentou que fará uma cerimônia de festa para comemorar seu casamento com Cíntia em outubro, e que Tiago Abravanel também casará em breve.

Arthur então confundiu-se, e achou que o colega estava falando sobre um casamento de Paulo André. "Falei: 'Que loucura!' Sei lá, o cara vai casar e nem tô sabendo?", disse. "Sei lá, vai que o bagulho bateu brabo nele e ele fala que quer casar com a mina? Já pensou?"

Scooby argumentou: "Não consigou ouvir o P.A falando isso".

"Não dá, não, né? Pô, o moleque é novo, bonito...", concordou Arthur. "Mas lá na frente a gente descobre que maneiro mesmo é casar. Mas antes disso a gente toma umas porradas".

"É isso", conclui o surfista. "Eu sempre fui um cara bem namorador, nunca fiquei 'na pista'. Eu casei muito novo. E quando eu me separei [de Luana Piovani, em 2019], eu quis casar de novo".

Qual brother do top 5 não merece chegar à final do 'BBB 22'?

Resultado parcial

Total de 6035 votos
34,12%
Reprodução/Globoplay
7,03%
Reprodução/Globoplay
19,60%
Reprodução/Globoplay
3,73%
Reprodução/Globoplay
35,53%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.