Arthur teme paredão com Pedro Scooby e Paulo André: 'Muito difícil passar'
Durante uma ação no gramado do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar e Eliezer especularam o próximo paredão e a próxima prova do líder — que pode acontecer ainda hoje.
O ator relatou sua preocupação em enfrentar uma berlinda específica. "Tem uma formação específica que é muito ruim", começou. "Você, Scooby e P.A", disse o designer, e Arthur confirmou.
"Já pensei nisso também. Acho que pode ser aquele lance, uma final antes da final", comentou Eli, e o ator concordou:
Exatamente, aí vai ser muito difícil passar. Mas isso só aconteceria se você sair e o D.G [Douglas Silva] ser o líder. Arthur Aguiar
"Eu não sei o que aconteceria, se as pessoas concentrariam o voto no P.A para manter vocês dois ou decidirem ali um pelo outro", comentou o designer. "Paredão que eu não queria ir. Acho que é o único que eu não gostaria de ir", afirmou Arthur.
Depois, os dois especularam qual seria o indicado de cada brother caso eles ganham a prova do líder. "Você acha que não pode ser, em vez de indicar, salvar um? Ser um paredão de quarto?", argumentou Eli.
"Sim, pode ser", concordou o ator. "Se o Scooby ou D.G forem líder, eu vou de qualquer jeito. A única opção de eu não ir, é se eu for o líder", finalizou o ator.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 228205 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.