Topo

Arthur diz motivo que pode fazer Gustavo ser eliminado: 'É explosivo'

BBB 22: Gustavo no jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Gustavo no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/04/2022 00h17

Ainda no jogo da discórdia da semana, os sobreviventes do "BBB 22" (TV Globo) precisaram palpitar sobre seus oponentes na casa. Arthur Aguiar — que não está na berlinda, apontou uma possibilidade da saída de Gustavo, na terça-feira. O ex-casa de vidro enfrenta Eli e Paulo André.

Eu acho que, se o Gustavo sair amanhã, é por junção de torcidas. Ele também é explosivo, fala algumas coisas...Não tem um jeito fácil. Arthur Aguiar

Já D.G 'sabonetou' na hora de dizer o que pode eliminar Eliezer: "Porque o público quis." O ator de "Cidade de Deus" também apontou um motivo para possível saída de P.A: "Também por torcidas. Não por algo que ele fez", finalizou.

Saudade apertou

Antes do início do jogo da discórdia, Tadeu Schmidt teve uma conversa descontraída com os seis brothers restantes no jogo. O apresentador quis saber: de quais mulheres os participantes mais sentem falta na casa? Rapidamente elas foram apontadas:

  • Eliezer: Eslovênia
  • Douglas Silva: Jessi
  • Pedro Scooby: Jessi
  • Paulo André: Jade
  • Gustavo: Lais
  • Arthur: Eslovênia

Dúvida de milhões: Paredão falso entra ou não na soma geral de berlindas?

Resultado parcial

Total de 1847 votos
84,35%
15,65%
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.