PUBLICIDADE
Topo

Penélope Cruz revela conexão com boneca e bebê em filme sobre maternidade

Penélope Cruz em "Madres Paralelas" - Reprodução
Penélope Cruz em "Madres Paralelas" Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

28/01/2022 19h30

Penélope Cruz se dedicou bastante ao seu papel de Janis no filme "Madres Paralelas" - talvez até demais. A atriz revela que desenvolveu uma conexão com a boneca e o bebê real que participaram das gravações do longa onde interpreta uma mãe solo. Na vida real, a artista é mãe de duas crianças.

Em entrevista ao programa "The Graham Norton Show", a musa espanhola revela que tinha 'uma reação louca' quando tentavam afastar a criança que interpretou sua filha no filme. "Estávamos todos tentando cuidar dela e competir por seu carinho. Tenho certeza que ela estava realmente confusa", admite.

A artista ainda detalha o sentimento durante a gravação: "Eu também tinha uma reação louca quando alguém tentava tirar o bebê real ou a boneca de mim. Acho que é um bom sinal que, depois de quatro meses de ensaio e três meses de filmagem, as coisas começam a acontecer na sua cabeça".

Na entrevista, Cruz também elogia Pedro Almodóvar, com quem já trabalhou outras sete vezes. "Pedro é ótimo porque ele sabe muito sobre quase tudo, mas quando há algo em que ele não é especialista, ele não tem medo de fazer perguntas. Ele deu a mim e às outras mulheres muita liberdade e confiança. Ele apontou a câmera para mim e apenas disse: 'Tenha um bebê'", relata.

"Madres Paralelas" conta a história de duas mães solo que dão à luz no mesmo dia. Além de Penélope Cruz, o longa é estrelado por Rossy de Palma e Aitana Sánchez-Gijón.