Topo

Liziane Gutierrez não apareceu em dinâmica com ex-peões por pegar covid

A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez testou positivo para a covid-19 - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez testou positivo para a covid-19 Imagem: Reprodução/Playplus

Raiane Cardoso

Colaboração para Splash, no Rio

13/12/2021 18h46

A ausência de Liziane Gutierrez, a primeira eliminada de "A Fazenda 13" (RecordTV), na tradicional dinâmica do amigo secreto do reality rural com todos os ex-participantes provocou a especulação dos peões. Segundo apuração do UOL, a modelo testou positivo para a covid-19 e acabou não sendo confinada.

Liziane passará por novos testes e, se tiver um resultado negativo, poderá estar presente nas próximas dinâmicas com a presença dos ex-peões, a lavação de roupa suja e a festa final da temporadaque não terão a presença de Fernanda Medrado, que desistiu do programa, e Nego do Borel, que foi expulso.

Domingo, durante o amigo secreto, os confinados especularam que a modelo havia testado positivo para a covid-19. "E a Namastê?", questionou Rico Melquiades, usando um apelido dado a Liziane no reality. "Tá com covid", disparou Solange Gomes.

Sthefane Matos perguntou quem tinha dado a informação, e o ex-"De Férias Com o Ex" (MTV) desconversou: "Ninguém sabe. Saiu assim, do nada".

Solange quis saber se Rico também tinha ouvido o boato e ele respondeu: "Não, não sei. Você falou. Saiu do nada". Em seguida, Aline Mineiro repreendeu e Arcrebiano fez coro: "Não pode nem comentar isso aí eu acho, amigo".

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique entre Aline, Bil, Marina e MC Gui?

Enquete encerrada

Total de 29823 votos
40,26%
Antonio Chahestian/Record TV
28,52%
Antonio Chahestian/Record TV
21,58%
Antonio Chahestian/Record TV
9,64%
 Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto