Topo

'The Walking Dead' revela estreia da última temporada; teaser cita vacina

Teaser da última temporada de "The Walking Dead" - Reprodução/Twitter
Teaser da última temporada de 'The Walking Dead' Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

05/04/2021 08h46

Os fãs de "The Walking Dead" não terão que esperar muito pela estreia da 11ª e última temporada da série: durante a exibição, na noite de ontem, do capítulo final do 10º ano, a emissora AMC confirmou que a leva final de episódios chega a partir de 22 de agosto.

O anúncio veio junto com um teaser, onde vemos imagens da poderosa comunidade conhecida como Commonwealth enquanto um possível novo morador é entrevistado. Uma das perguntas evoca acontecimentos atuais, uma vez que o entrevistador questiona se seu interlocutor já tomou vacina contra o sarampo.

A shorunner Angela Kang prometeu ao Deadline uma temporada épica para terminar "The Walking Dead":

Saindo do 10º ano, onde focamos em histórias menores, carregadas pelos personagens, estamos animados para uma 11ª temporada maior do que nunca. Os riscos serão altos -- vamos ver mais zumbis, muita ação, histórias intrigantes e novas, locações inéditas, e nossos grupos reunidos em uma única comunidade pela primeira vez, tentando reconstruir o que os Sussurradores tiraram deles."
Angela Kang sobre o final de 'The Walking Dead'

Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) na décima temporada de 'The Walking Dead' - Divulgação - Divulgação
Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) na décima temporada de 'The Walking Dead'
Imagem: Divulgação

Embora a 11ª temporada signifique o fim de "The Walking Dead", os zumbis continuarão a assombrar as telas de TV, graças a uma série crescente de spin-offs ambientados no mesmo universo.

Uma nova série baseada nos personagens de Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride) é esperada para 2023, além dos spin-offs em andamento "Fear The Walking Dead" e "The Walking Dead: World Beyond".

Vida longa aos zumbis!