PUBLICIDADE
Topo

Vilão de The Walking Dead ficou nervoso com cenas com a mulher, Hilarie

Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Lucille (Hilarie Burton) em cena de "The Walking Dead" - Divulgação
Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Lucille (Hilarie Burton) em cena de 'The Walking Dead' Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

05/04/2021 11h40Atualizada em 05/04/2021 11h44

O vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) revelou parte do seu passado e como ele se transformou no temido líder de jaqueta de couro e com um taco de beisebol na mão no episódio de ontem de "The Walking Dead". Ente as cenas, estava o casamento de Negan com Lucille — vivida pela mulher de Jeffrey, Hilarie Burton.

Antes de seguirmos, atenção: há spoilers nos próximos parágrafos!

Jeffrey e Hilarie são casados desde 2019, mas já se relacionavam a partir de 2009, e têm dois filhos.

No último episódio da décima temporada de "The Walking Dead" Hilarie foi convocada a fazer a companheira do vilão Negan. Ela disse a Entertainment Weekly que sabia da responsabilidade da personagem para Negan.

Foi uma surpresa para mim e fiquei animada para fazer isso, mas também bastante intimidada porque a mitologia de Lucille foi construída muito ao longo dos anos. É muito importante na mitologia de Negan, então eu queria que fosse ótimo

Negan - Divulgação - Divulgação
Negan se prepara para usar Lucille em cena de The Walking Dead
Imagem: Divulgação

Lucille viu Negan partir em busca de remédios enquanto o diagnóstico de um câncer avançava na sua saúde. O vilão acabou sendo preso por uma gangue chamada Baxter que queria saber o local em que Negan pegava os remédios para a mulher.

O vilão revela e volta para casa, mas Lucille já estava morta — ela não queria que ele partisse.

Quando cheguei na semana dois disso com Hilarie, filmamos todas as coisas dela em três ou quatro dias. Nunca saímos do porão em que estávamos. Foi uma alegria. Eu não poderia ter pedido um trabalho mais legal com Hilarie. Eu não vou mentir, eu estava nervoso demais

Antes de ser sanguinário e frio, Negan se mostrou bem humano e cuidadoso com Lucille — e foi o nome dela que batizou o taco de beisebol.

Na vida real, Hilarie brincou sobre trabalhar com o marido.

"Vou me gabar do meu marido, porque ele interpreta três pessoas totalmente diferentes neste episódio. Três versões completamente diferentes de Negan", disse.