Topo

Ator que interpreta Padre Gabriel em 'The Walking Dead' diz receber ameaças

Seth Gilliam como Padre Gabriel em "The Walking Dead" - Reprodução/IMDB
Seth Gilliam como Padre Gabriel em 'The Walking Dead' Imagem: Reprodução/IMDB

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/03/2021 11h38

Seth Gilliam, conhecido por interpretar o Padre Gabriel Strokes na série "The Walking Dead", revelou que recebe ameaças de morte de alguns fãs da série. Em entrevista ao Digital Spy, o ator comentou a situação enquanto conversava sobre as gravações da décima temporada durante a pandemia do coronavírus.

"O que tem sido surreal para mim é que às vezes as pessoas não conseguem ver o que é ficção e o que é realidade e presumem que eu era o padre Gabriel e não Seth Gilliam", contou.

"Quando eles questionaram as escolhas que o personagem fez no show, começaram a me enviar ameaças de morte e outras coisas. Isso foi surreal."

Gilliam ainda afirmou que fazer as gravações da série diante do cenário da pandemia foi uma experiência difícil.

"Com os protocolos de segurança e restrições em vigor, não estamos saindo e conhecendo pessoas como costumávamos fazer nas convenções ou mesmo apenas andando na rua."

"Então eu acho que, realmente, a experiência mais surreal foi voltar ao trabalho e ter que trabalhar com todas as regras, regulamentos e restrições que existiam para nos manter seguros."

A 10º temporada da série foi interrompida por conta do início da pandemia. Os novos episódios voltaram no final de fevereiro e última temporada deve ir ao ar no segundo semestre de 2021.