Topo

Vilão de 'The Walking Dead' diz que fraturou os dois pés gravando a série

Jeffrey Dean Morgan interpretou Negan na série "The Walking Dead" - Dimitrios Kambouris/Getty Images Entertainment/Getty Images
Jeffrey Dean Morgan interpretou Negan na série 'The Walking Dead' Imagem: Dimitrios Kambouris/Getty Images Entertainment/Getty Images

Colaboração para Splash

24/11/2022 12h05

O ator Jeffrey Dean Morgan, de 56 anos, relatou ao portal Insider um tremendo perrengue que enfrentou durante as gravações da temporada final de "The Walking Dead", série que se encerrou no último fim de semana.

O intérprete do vilão Negan contou que quebrou os dois pés em meio às filmagens do programa, em plena pandemia. Por medo de contrair o coronavírus, ele acabou protelando a busca por tratamento e arriscou que a situação se agravasse.

"Não queria ir para o hospital e arriscar a pegar covid-19. Quando finalmente fui, sim, estavam quebrado [os pés]. Não houve nada que eu pudesse realmente fazer além de ficar em casa. Eu só chorei, tipo, três vezes ao dia - talvez quatro", brincou Morgan.

"Começou como nada, uma fratura fina. E depois ficou pior. Os ossos do meu calcanhar não são mais lisos", acrescentou ele, que, em maio, submeteu-se a uma operação para correção do problema - após também tê-la protelado.

"Ia fazer uma cirurgia entre a série e o novo spin-off. Eu tinha uns três meses e fui para a Espanha fazer um comercial", admitiu o ator.