Topo

'The Walking Dead' anuncia chegada da temporada final; confira mais datas

Danai Gurira como Michonne na décima temporada de "The Walking Dead" - Divulgação
Danai Gurira como Michonne na décima temporada de "The Walking Dead" Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 17h58

O universo de "The Walking Dead" está chegando em 2021 com uma enorme lista de estreias que tiveram que ser postergadas por conta da pandemia no ano passado. Entre os títulos, está a chegada da temporada final da série apocalíptica que deu início ao sucesso da franquia.

A série vai trazer ao ar seus episódios bônus da 10ª temporada no dia 28 de fevereiro, mesma data que o "Talking Dead" também retomará às telinhas. A 11ª temporada da série - que também será a última - chegará apenas no segundo semestre.

"Fear the Walking Dead" vai completar sua sexta temporada no primeiro semestre e a sétima começa no segundo semestre do ano. "The Walking Dead: World Beyond" chegará também em 2021, mas ainda não há uma data prevista.

AMC lançou um vídeo promocional para comemorar a enxurrada de zumbis nas telinhas.

Em novembro, foi anunciado na imprensa internacional que Lucile, a esposa de Negan, será interpretada por Hilarie Burton, estrelando um dos seis episódios adicionais do show. Na vida real, Burton é a esposa do ator que interpreta o personagem Negan, Jeffrey Dean Morgan.

A atriz é conhecida por seu trabalho em "One Tree Hill" e também desempenhou papéis em "A vida secreta das abelhas" e "Grey's Anatomy". Os artistas se casaram em outubro de 2019 e são pais de dois filhos.

Apesar da série estar prestes a dar adeus à televisão, os criadores já estão analisando ressuscitar os personagens em outros produtos da franquia audiovisual.