Topo

Norman Reedus sofre acidente no set de 'The Walking Dead', diz site

Norman Reedus em cena de "The Walking Dead" - Divulgação
Norman Reedus em cena de 'The Walking Dead' Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em Maceió

16/03/2022 12h40

O ator Norman Reedus, de 53 anos, intérprete do personagem Daryl Dixon, em "The Walking Dead", sofreu um acidente no set de filmagens da décima primeira e última temporada da produção da emissora norte-americana AMC.

Segundo informações do Comic Book, o artista era um dos convidados do "Fandemic Tour", evento dedicado aos fãs das histórias em quadrinhos, mas precisou cancelar sua participação, devido ao fato de ter se acidentado enquanto filmava a trama de zumbis.

"Enviamos todos os nossos pensamentos e energia positiva para Norman Reedus. Todos em nossa incrível comunidade sabem o quanto ele ama seus fãs, e ele quer que vocês saibam o quão terrível ele se sente sobre a situação. No entanto, todos nós queremos que ele faça o que for melhor para sua saúde", disse a organização do evento em uma publicação no Instagram.

Conforme o noticioso, Norman Reedus está se recuperando. Porém, até o momento tanto o ator quanto a AMC não se manifestaram sobre o assunto.

A produção original, "The Walking Dead", chega ao fim em 2022 em sua 11º temporada. A história de zumbis, no entanto, continuará sendo contada em produções derivadas, inclusive uma centrada no personagem de Norman, Daryl, e em Carol, interpretada pela atriz Melissa McBride.