Topo

'Viúva Negra': novo trailer mostra infância da heroína da Marvel; veja

Ever Anderson (filha de Milla Jovovich) é a jovem Natasha em "Viúva Negra" - Reprodução/YouTube
Ever Anderson (filha de Milla Jovovich) é a jovem Natasha em 'Viúva Negra' Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

03/04/2021 13h09

Mergulhe no passado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) no novo trailer de "Viúva Negra", lançado hoje. O próximo filme da Marvel estreia em 9 de julho, nos cinemas e no Premium Access do Disney+ (entenda aqui).

Os fãs de "Resident Evil", inclusive, talvez reconheçam a jovem de cabelos azuis que interpreta Natasha nos flashbacks: trata-se de Ever Anderson, filha de Milla Jovovich e do diretor Paul W.S. Anderon, que foi a jovem Alice em "Resident Evil 6: O Capítulo Final".

Nas cenas do passado também conhecemos um pouco mais do Guardião Vermelho, interpretado por David Harbour ("Stranger Things"). Ele aparece treinando a jovem Natasha e sua "irmã", Yelena (Florence Pugh, na fase adulta).

Cenas de Rachel Weisz como a misteriosa Melina Voskotoff também podem ser vistas no trailer, que está cheio de aperitivos das sequências de ação bombásticas dirigidas por Cate Shortland ("A Sìndrome de Berlim").

Originalmente marcado para maio de 2020, "Viúva Negra" foi um dos primeiros filmes a serem adiados por causa do coronavírus.

David Harbour em cena de 'Viúva Negra' - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
David Harbour em cena de 'Viúva Negra'
Imagem: Reprodução/YouTube