Topo

'The Walking Dead': 11ª temporada chega ao streaming uma semana antes da TV

Cena do trailer da 11ª temporada de "The Walking Dead" - Reprodução/Twitter
Cena do trailer da 11ª temporada de 'The Walking Dead' Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

24/07/2021 20h06Atualizada em 24/07/2021 20h11

A 11ª e última temporada de "The Walking Dead" chega com uma novidade. Os episódios, que estreiam oficialmente em 22 de agosto nos Estados Unidos, vão chegar sempre com uma semana de antecedência ao serviço de streaming da AMC, o AMC+.

No streaming, os fãs poderão ver a estreia a partir de 15 de agosto e, semanalmente, receberão os novos episódios com antecedência em relação à TV.

A AMC também divulgou o aguardado trailer da 11ª temporada e promete novidades semanais até a estreia, em agosto. As novidades foram anunciadas hoje em um painel na edição virtual da San Diego Comic-Con.

O apresentador ainda confirmou que esse não será o último painel de "The Walking Dead", que acaba em 2022, na SDCC. O evento, que deve voltar ao formato presencial do ano que vem, terá um grande painel de despedida da série no Hall H, o principal da feira geek.

Veja o trailer:

Além do trailer, novos nomes foram confirmados no elenco da derradeira temporada. Josh Hamilton ("13 Reasons Why") interpretará Lance Hornsby. O personagem ganhou destaque no final do trailer.

Ritchie Coster ("The Flight Attendant") também entra para a série, mas seu personagem ainda não foi revelado. Já Laila Robins ("The Boys") foi confirmada como Pamela Milton, presidente da Commonwealth.

Veja o painel completo (em inglês):