Topo

Sétima temporada de 'Fear the Walking Dead' estreia em 17 de outubro

Painel de "Fear The Walking Dead" na SDCC - Reprodução/YouTube
Painel de 'Fear The Walking Dead' na SDCC Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

24/07/2021 17h47Atualizada em 24/07/2021 18h57

Foi confirmado hoje na versão virtual da San Diego Comic-Con que a sétima temporada de "Fear The Walking Dead" estreia em 17 de outubro na AMC, emissora dos Estados Unidos. A informação é de Ian Goldberg, produtor da série, que participou do painel.

No Brasil, a série chega um dia depois, em 18 de outubro, confirmou a AMC Brasil no Twitter logo após o final do painel.

Além da data de estreia, o painel também trouxe mais novidades sobre o spin-off do fenômeno "The Walking Dead". Alycia Debnam-Carey, a Alicia Clark da série, vai dirigir um dos episódios da nova temporada. A atriz, que também participou do painel, diz que está muito feliz com a oportunidade, a primeira dela na direção.

A personagem Isabelle (Sydney Lemmon) também volta para a sétima temporada. Entre as novidades do elenco, o ator Gus Halper ("Vingança a Sangue Frio").

O painel deixou os fãs brasileiros da série empolgados. Eles deixaram a hashtag TWUD na SDCC entre os assuntos mais comentados do país no Twitter.

O painel ainda exibiu um teaser da sétima temporada. Veja:

Ainda hoje, os painéis "The Walking Dead: World Beyond" e "The Walking Dead" apresentam mais novidades de suas próximas temporadas. Cada série terá um painel de 1h, nesta ordem, e eles trarão curiosidades dos bastidores e trailers.