PUBLICIDADE
Topo

Atestado de óbito revela causa da morte dos pais de atriz de 'Walking Dead'

Pais de Alicia Witt são encontrados mortos - Reprodução/NY Post
Pais de Alicia Witt são encontrados mortos Imagem: Reprodução/NY Post

De Splash, em São Paulo

24/02/2022 19h08

A causa da morte dos pais da atriz Alicia Witt, conhecida pelos seus papéis em "Duna" e "The Walking Dead", foi confirmada em atestados de óbito emitidos hoje.

O jornal Telegram & Gazette de Massachusetts, estado norte-americano em que os pais da artista moravam, divulgou os documentos. Segundo o relato, os dois tiveram uma "provável arritmia cardíaca" por conta do frio na cidade de Worcester.

As mortes de Robert Witt, de 87 anos, e de Diane Witt, de 75 anos, eram investigadas pela polícia local. Alicia Witt confirmou a notícia e comentou sobre o assunto em dezembro de 2021.

Ela soube das mortes após pedir para que um primo fizesse uma visita aos seus pais. Em comunicado oficial, a atriz disse que buscou verificar se estava tudo bem, já que não falava com eles há dias.

Durante a investigação, a polícia informou que não existiam sinais de entrada forçada na residência do casal, local em que os corpos foram encontrados.

Os pais de Alicia trabalhavam como professores de ensino médio antes de se aposentarem, e moravam na residência há décadas. Além de Alicia, o casal teve outro filho, Ian.

Na série "Walking Dead", Alicia viveu a personagem Paula. Em "Duna", ela era Alia.