Roberto Carlos negocia especial no SBT à espera de definição com a Globo
Roberto Carlos grava no próximo dia 27, no Allianz Parque, em São Paulo, o que pode ser o seu último Especial de fim de ano na Globo. O cantor e a emissora ainda não chegaram a um acordo sobre a renovação do contrato, que acaba em março de 2025.
As negociações para uma possível renovação começaram em junho. O "rei" até demonstrou interesse inicial em continuar no "plim-plim", e sua assessoria afirmou na época à coluna que "em time que está ganhando não se mexe", e que tudo indicaria mais dois anos de contrato.
No entanto, nos últimos meses, Roberto Carlos recebeu outras propostas - entre elas do SBT - e fez o jogo virar a seu favor.
Agora, ele aguarda para saber o que mais a Globo poderá oferecer. Está nas mãos da emissora.
Segundo fontes, o SBT sinalizou total interesse em ter o show de Roberto Carlos em sua programação, e tem feito o "jogo político" para convencer o artista.
Procurada pela coluna, o SBT disse que não comentará o assunto. A Globo, logo que notícias circularam sobre o fim da parceria com Roberto Carlos, informou que não fala sobre contratos.
Streaming também quer
Em conversa com a coluna, a assessoria de Roberto Carlos afirmou que "tudo está em aberto ainda", e que o cantor tem analisado propostas:
Todo ano de renovação [com a Globo], ele recebe proposta de outras emissoras, e esse ano também recebeu proposta de duas plataformas de streaming.
O Especial deste ano, que será o último projeto dirigido por Boninho na Globo, reúne convidados que fazem parte da história de Roberto Carlos, como a dupla Chitãozinho & Xororó, Zeca Pagodinho, Gilberto Gil e Wanderléa.
O programa, que será exibido em dezembro, terá ainda uma participação internacional com Andrea Bocelli, em um encontro que já foi gravado em São Paulo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.