Antonelli fala em liberdade após deixar Globo: 'Não quero ficar presa mais'
Giovanna Antonelli, 48, falou em liberdade criativa e de escolha ao comentar o fim de contrato de exclusividade com a Globo.
Antonelli explicou que está sem contrato com a Globo há quatro anos e afirmou que não pretende voltar a "ficar presa" a uma empresa novamente. "Estou sem contrato há quatro anos, voltei para fazer 'Travessia', mas já estava sem contrato há algum tempo. Essa era uma meta da minha vida, da minha carreira, cada vez mais ser mais independente. Nunca mais quero ficar presa em lugar nenhum", declarou a esta coluna neste sábado (21).
Ela ressaltou que não ter contrato lhe possibilita escolher com o que quer trabalhar, além de poder se reinventar. "Ter liberdade de escolha me possibilita reinventar, jogar meu tmepo e energia onde eu quero, não onde me põem".
Ao contrário de outras famosas de sua geração, Gio é ativa nas redes sociais e destacou que isso faz parte de sua reinvenção profissional. "Eu adoro trabalhar, me reinventar, criar mesmo. Admiro essa galera criativa de rede social, pesquiso de tudo, me potencializo e gosto de criar. Eu me sinto feliz desse jeito, essa é minha forma de trabalhar e potencializo em mim cada vez mais".
Giovanna Antonelli também revelou desejo de atuar como produtora. "Quero fazer muita série, cinema, leio muitos livros, quero produzir coisas, é um sonho muito grande que tenho".
2 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Robson de Oliveira Cavalcanti
Logo está chorando por não ter convite, muita patiaquada.
Fernando de Camargo Ferreira
COM que já ganhou de $$$ DA PORNOGRAFICA DECADENTE HORROROSA GLOBOLIXO TEM MAIS É QUE AGRADECER !!!