Pequena Lo detalha encontro com Katy Perry e diz que ainda não lavou a mão
No Rock in Rio, Pequena Lo contou como foi a experiência de ficar de mãos dadas com Katy Perry durante uma apresentação da cantora no Brasil.
Um dia após o momento que viralizou, a influenciadora brincou que ainda não havia lavado a mão. "É verdade! Brincadeira. Eu tive que lavar, né, gente? Porque como é que fica com a mão gangrenando? Não dá. É uma piada, mas, ao mesmo tempo, realmente foi um momento que eu não esperava. Eu já estava vendo a gente andando de mãos dadas pelo lugar. Ela é incrível, muito carismática, deu atenção para todo mundo", disse, em entrevista a esta coluna.
Pequena Lo também se mostrou ansiosa para ver a apresentação de Katy Perry no Rock in Rio. "Eu nunca fui no show dela. Todo mundo fala que, além de um show, é um espetáculo pela estrutura do palco e tudo o mais".
Acessibilidade
A influenciadora ainda contou que atua com a equipe do Rock in Rio para garantir que todos consigam acessar o festival. "Eu sempre falei bem da acessibilidade do Rock in Rio pelos outros festivais que eu já fui. Eu acho o Parque Olímpico acessível por si só. Ele é mais plano do que os outros festivais que eu já fui. Eu conheço a equipe de acessibilidade, sempre pergunto como está, como vai ser, e também dou pitaco. Porque eu tenho essa liberdade".
Ela ressaltou que as intervenções promovem inclusão não só de PCDs. "Pra mim, eu achei este ano mais organizado ainda que 2022. E a meta deles é ser 100% acessível até 2030. Acho que é um caminho longo, mas, ao mesmo tempo, acho legal eles pensarem isso, porque muita gente acha que acessibilidade é só para pessoas com deficiência, e não é. Idoso, criança, gestantes... Acaba sendo bom para todo mundo".
Deixe seu comentário