Se continuar flopando, Globo vai ter que chamar Davi de volta para o BBB 25
O estimado leitor pode guardar lembranças tristes ou felizes de Davi Brito no BBB 24, mas definitivamente não passou incólume a participação do campeão no reality show mais popular do país.
Davi acostumou mal o público brasileiro ao entregar uma frequência avassaladora de conteúdo ao longo dos 100 dias de confinamento. Era simplesmente fascinante: tínhamos notícias novas para repercutir de manhã, de tarde, de noite e até de madrugada - quando ele começava a preparar o café, para desespero dos colegas.
Entre todas as edições mais recentes, Davi foi quem melhor encapsulou o espírito do tempo: nossa fome por conteúdo é voraz. As descargas de dopamina precisam ser atiçadas de maneira constante, imparável.
Está fazendo falta alguém com o mesmo perfil neste BBB 25. Não por acaso, a falta de tretas e momentos memoráveis está deixando o público cheio de dúvidas. Será que a temporada flopou?
Com menos de 10 dias de exibição, seria precipitado afirmar algo assim. Mas na ausência de um participante no mesmo patamar que Davi Brito, a produção terá que agir com mais contundência. A tendência atual demanda acontecimentos escalafobéticos o tempo todo, vide o sucesso de Beast Games no Prime Video.
Do contrário, corre o risco do namoro do campeão da temporada passada gerar mais repercussão que o reality que transformou ele em famoso. Enquanto isso, o BBB 25 viraliza por coisas como uma compilação de Gracyanne Barbosa supostamente soltando gases. Tenho certeza que um mundo melhor é possível.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.
24 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Eduardo Gaui
São por essas e outras que não tenho qq inveja de você. Eu não assisto, mas você é obrigado! Bem feito.
Victor Rosa Lins Costa
BBB já deu. Chega !!
Amilton de Almeida Silva
Acho que as pessoas vão se instruindo, melhorando, evoluindo e a tendência é optarem por programas mais culturalmente enriquecedores. Ou seja, não há mais nada pra se assistir na Globo, pra quem tem o seu ensino fundamental completo.