PUBLICIDADE
Topo

Andreza Delgado

Liniker canta 'Como Vai Você' em clipe de sua primeira série de TV

liniker manhas de setembro
liniker manhas de setembro
Divulgação Amazon
Andreza Delgado

Andreza Delgado, baiana da terra do cacau, é uma das criadoras da Perifacon, a Comic Con da favela. Tem um canal no YouTube para resenhar séries, HQ's, filmes e livros e o game perifa, mas quando dá tempo tuíta pelos cotovelos.

Colunista do UOL

29/01/2021 09h32

Hoje, 29 de janeiro, é comemorado o Dia da Visibilidade Trans, data muito importante para combater a invisibilidade da população transexual. E toda boa comemoração tem música. Por isso, trago aqui um clipe exclusivo da série "Manhãs de Setembro", do Prime Video, que traz Liniker como protagonista.

A cantora e agora atriz interpreta a música "Como Vai Você", gravada originalmente por Roberto Carlos. Costurado com trechos da série, o que temos é um clipe carregado de emoção.

Continua depois da publicidade

'Meu nome é Cassandra'

Liniker, que tem como bandeira a visibilidade trans, assume o papel da motogirl Cassandra. Ela segue sua própria jornada digna de heroína ao mudar de cidade e se encontrar enquanto uma mulher trans tentando viver de música, até ser surpreendida com a notícia que tem um filho

Visibilidade trans

No clipe, vemos "spoilers" do set. Em "Manhãs de Setembro", Liniker divide a cena com a cantora Linn da Quebrada, que ainda tem uma fala sobre a importância da multiplicidade de corpos.

E se o papo é sobre visibilidade, é bom se programar para acompanhar "Manhãs de Setembro", que estreia ainda esse ano. A série é uma oportunidade para conhecer a história e narrativa de outros corpos, que não só os cisgêneros, e ver pessoas trans amando e sendo amadas.