Topo

Andreza Delgado

Liniker canta 'Como Vai Você' em clipe de sua primeira série de TV

liniker manhas de setembro
liniker manhas de setembro
Divulgação Amazon

Colunista do UOL

29/01/2021 09h32

Hoje, 29 de janeiro, é comemorado o Dia da Visibilidade Trans, data muito importante para combater a invisibilidade da população transexual. E toda boa comemoração tem música. Por isso, trago aqui um clipe exclusivo da série "Manhãs de Setembro", do Prime Video, que traz Liniker como protagonista.

A cantora e agora atriz interpreta a música "Como Vai Você", gravada originalmente por Roberto Carlos. Costurado com trechos da série, o que temos é um clipe carregado de emoção.

Continua depois da publicidade

'Meu nome é Cassandra'

Liniker, que tem como bandeira a visibilidade trans, assume o papel da motogirl Cassandra. Ela segue sua própria jornada digna de heroína ao mudar de cidade e se encontrar enquanto uma mulher trans tentando viver de música, até ser surpreendida com a notícia que tem um filho

Visibilidade trans

No clipe, vemos "spoilers" do set. Em "Manhãs de Setembro", Liniker divide a cena com a cantora Linn da Quebrada, que ainda tem uma fala sobre a importância da multiplicidade de corpos.

E se o papo é sobre visibilidade, é bom se programar para acompanhar "Manhãs de Setembro", que estreia ainda esse ano. A série é uma oportunidade para conhecer a história e narrativa de outros corpos, que não só os cisgêneros, e ver pessoas trans amando e sendo amadas.