Não foi só Richarlison!

Quem são os atletas que já se renderam a beleza da cantora Anitta?

Por que Anitta virou assunto?

A cantora Anitta se tornou um dos assuntos do momento após a estreia do Brasil na Copa do Mundo do Qatar. Autor dos gols da vitória brasileira, Richarlison teve uma entrevista resgatada em que demonstrava interesse na cantora.
Denise Truscello/Getty Images for The Latin Recording Academy

"Se quiser, eu quero"

Durante a conversa com o canal "Pilhado", no YouTube, em março de 2021, o jogador foi questionado se já teria ficado com a cantora. "Rapaz, peguei não. Mas se ela quiser, eu quero", disse o camisa 9 da seleção brasileira, que completou: "Depois que eu ganhar a Copa do Mundo, eu pego ela".
Liu Lu/Getty

Que venha o hexa!

Após a vitória da seleção sobre a Suíça, na última segunda (28), o jogador desconversou sobre ela afirmando que está focado na Copa. "Isso aí deixa para depois, meu foco agora é Copa do Mundo aqui", respondeu, em tom de brincadeira.
Amy Sussman/Getty Images

Ficou com Anitta

Quem também já se rendeu a artista foi Neymar. Convidado pelo youtuber Matheus Mazzafera para brincar do jogo "pego, penso ou passo", o astro da Seleção elogiou a beleza da cantora e deixou claro que ficaria com ela novamente.
Francois Nel/Getty Images

E agora?

"Pego muito. Já (peguei), mas hoje em dia somos amigos. Pego de novo. Ela vai ficar p... comigo, mas vou deixar só para ela ficar brava (risos)", afirmou sobre a artista.
Marcos Ferreira / Brazil News

Tiveram breve romance

Pedro Scooby é outro que viveu um romance de três meses com a cantora Anitta há três anos. No "BBB 22", ele sempre exaltava a artista ao falar sobre os seus feitos profissionais.
Reprodução/Instagram

Ele virou fã da cantora

"Ela é um dos maiores exemplos que o país já teve. É uma parada real. A mina está ali e ela não para um segundo. A mina é um gênio, é isso que ela é", declarou Pedro Scooby.
Reprodução/Instagram

Tyler Boyd

Recentemente, o atleta de futebol americano, Tyler Boyd, virou notícia no mundo dos famosos por Anitta ter dito que teria "um homem" no Cincinnati Bengals.
Rafael Belattini / colaboração para o UOL

"Só amizade"

Em entrevista ao UOL, o atleta afirmou que teve um breve romance e hoje é amigo da artista. "Eu a conheci ela em Miami, nós ficamos amigos, e aí... é só uma amizade. Nós nos relacionamos um pouco antes da temporada começar, conversamos, e ela está feliz por mim, me parabenizou", disse.
Getty Images